Artigo
01/05/2017
O DRAGÃO E A ESPADA – O ATAQUE DAS TREVAS – DESVIO DE FOCO E OVERLOADING

Vivemos tempos de muita mudança e esclarecimento em diversas esferas da vida, essas mudanças nada mais são do que movimentações do Universo trazendo novas experiencias ao Ser humano em seu mundo individual e a humanidade chamada então de Coletividade.

Lei de Evolução

3º –  O princípio da Vibração: nada descansa, tudo se move.  Nada desaparece, tudo se transforma.  Há vida em tudo, pois tudo possui energia!

5º –  O princípio do Ritmo: tudo flui, fora e dentro. Tudo tem suas subidas e descidas, assim é a vida.  O ritmo compensa e mantém o equilíbrio. O sábio deve saber comandar os ciclos vitais seguindo o seu fluxo, nunca os violentando!  Ele sabe que tudo possui sua época e que a balança oscila de acordo com o peso específico de cada ação.  O sábio deve ser puro equilíbrio!

6º –  O princípio da Causa e Efeito: qualquer causa tem seu efeito.  Qualquer efeito tem sua causa.  Tudo acontece de acordo com a Lei.  Nada escapa dela.  A cada ação devemos antever a sua reação.  Assim seremos sábios em nossas decisões e promoveremos a paz e a felicidade entre os homens!

Comumente atribui se ao externo a maior parte das nossas mazelas por alguns motivos

Ignorância ou desconhecimento das Leis da Vida

Hábitos e Comportamentos aprendidos

Baixo autoestima

Carências Emocionais

Dificuldade de assumir Responsabilidades

Comodismo

Dificuldade de Gerir suas Emoções

Medo

Culpa

Oportunismo e Preguiça

Cultura

Alguns exemplos:

A Culpa e do Governo

A Culpa e do outro

A Culpa e de Deus ou se Deus quiser

A Culpa e do Encosto ou obsessor

A Culpa e do Diabo

A vida e assim mesmo

Eu não consigo

Eu não posso, não sou capaz

E o mais clássico de todos nesse momento de transição no meio espiritualista em geral E um ataque das Trevas...

Digo que para ser obsediado e/ou atacado e preciso ter merecimento estar fazendo algo de útil no campo da Vida em qualquer esfera e não somente no campo espiritual. Os opositores a Política do Cristo Planetário que é uma Política de Expansão de Consciência e Libertação de Mentes não se ocupam com quem tropeça na própria Sombra Interna.

Costumo dizer que o Diabo (figura folclórica) está em sua casa Jogando Playstation 4 esta hora. Eu estaria com certeza se fosse ele, ou ao menos estudando e trabalhando pois enquanto você Dorme as Sombras trabalham, estudam e se especializa para atuar contra a Lei de Evolução ou ao menos tentar adiar o processo da mesma.

 

As trevas não colocam centros religiosos na pauta de suas prioridades para derruba-los ou fracassar. Pelo contrário, a velha tática das organizações da maldade em relação às religiões continua sobressaindo, isto é, mantê-las ativas e desmoraliza-las com brigas, mentiras e fofocas. Já que perceberam ser quase impossível extingui-las, concluíram ser melhor provocar escândalos e fazer chacota para que os líderes e adeptos, com suas próprias condutas e desequilíbrios, fragilizassem os conteúdos e princípios espirituais.
Em verdade, as escolas também são alvo das trevas, os ambientes de diversão, os cargos públicos e de poder, as universidades, as empresas privadas onde reina corrupção e desmando, os centros culturais e políticos e toda organização que influencia o pensamento humano.
É muita presunção supor que as organizações umbandistas e espíritas, mesmo prestando serviços essenciais no campo espiritual, são tão importantes a ponto de serem prioridade nos planos da maldade organizada.  (Pai Joao – Por @wandeleyoliveira).

Vamos pensar sobre uma ótica de cotas de energia já que tudo e energia e a moeda de troca da vida e energia seja ela em forma de matéria ou não.

Como, quanto, quando e onde você aplica a energia da sua vida?

Vejamos, enquanto você:

 

Fala mal de

Pensa mal de

Julga

Reclama

Não faz sua parte

Mente para você mesmo

Cuida da vida dos outros

Perde Foco

Se sobrecarrega

Não pensa sobre ou age sem pensar

Não estuda

Não faz nada

AS SOMBRAS ATACAM?

Não, claro que não pois elas já existem e estão bem fundamentadas dentro de você... a Sombras ou TREVAS não precisam disso pois você está tropeçando em sua própria sombra por si só.

Enquanto você dorme alguém está trabalhando. Em tempo de Crise tem gente que chora e tem gente que vende lenços tem gente que range os dentes e tem gente que aprende sobre a vida.

A TREVAS estão cada vez mais do que nunca trabalhando a favor da causa que acreditam e você que causa você acredita?

 

Fabio NASA 2k17/½

Em menos de 5 meses administro cerca de 100 pessoas semanalmente no Núcleo Vida Plena, e Pai de dois adolescentes que estudam na USP e SESI e SENAI, divorciado de duas relações, adminsitro uma doença física autoimune, Atendo cerca de 20 pessoas semanalmente em seu consultório, e sonoplasta na TV, atuo como médium por 3 vezes por semana, atendo em desdobramento constantemente a chamado da espiritualidade em sono físico e não físico, estou em planejamento de uma clínica terapêutica Terceiro Braço do Núcleo Vida Plena, Planejamento e Execução do Entre médiuns ABC Paulista, Dou aula de Apometria, Lançei um livro e essa escrevendo mais 2, escrevo para diversos Blogs, beijo na boca, sou membro do Colegiado de Guardiões da Humanidade, Ando de patins online, cuido da Gaya, tenho vida Social e saio para me divertir, ir cinema, comida japonesa e tal, faço terapia, estou planejando o lançamento de uma Plataforma Online de ensino EAD, leio 3 livros por mês, mantém o canal de vídeo com os estudo de Casos e vou pra Inglaterra e Alemanha este Semestre palestrar e visitar alguns Campos de Concentração e a história da Segunda Guerra Mundial. Nota nasci pelado banguela e sem dente como todos que leem esse texto. Sou gente e sou normal igual a todos aqui que me leem. Passo por dificuldades e perrengues da vida e na vida como todo mundo...

Se eu posso você pode muito mais.

Sou feliz com aquilo que faço e como vivo mesmo com algumas dores internas e externas.

SOU PHODA PARA CARALHO E VOCE?

“Enquanto você dorme as TREVAS trabalham” PARE DE RECLAMAR E VAI TABALHAR PORRA!

por Fabio Nasa

Publicado por Fabio Nasa
» VOLTAR
COMENTÁRIOS
LISTA DE ARTIGOS

Contatos

(11) 9 9811-1163
contato@fabionasa.com.br

Conversa via Skype:

Compartilhe

Cadastre-se


Cadastre seu e-mail e receba as novidades e atualizações.