Artigo
14/02/2015
O DRAGÃO E A ESPADA – ZONA DE DESCONFORTO! A

Não acredito em Inferno Astral, mas dizem que existe! Enfim acredito em fechamentos de ciclos que na maioria das vezes geram certo desconforto.

Podemos dizer que estamos fechando alguns ciclos que estão nos deixando bastante “desconfortáveis”? Sim!

 

Quem bom?

 

Conforto gera inércia, não que, estar confortável não seja bom, mas o que nos movimenta na vida é justamente o desconforto que nos faz sair da “Zona de Conforto”.

 

Bem, quando a nossa “Putice” atinge nossos limite é hora de mudanças... de caminhar. Muitas pessoas tem medo de sua Raiva, Agressividade e tudo mais, mas esses sentimentos se bem observados e direcionados servem pra alavancar o indivíduo e tirá-lo de sua Zona de Conforto.

 

 

A Energia da Raiva ou da “Putice” é movimentadora.

 

 

Agora, a escolha é: implodir, direciona-la pra algo positivo. Tonto daquele que esmurra cadeira, agride seu agressor e coisa e tal.

Estou com Raiva nesse momento com vontade de matar algumas pessoas?... Ok, mas escolho usar essa energia ao meu favor e canalizá-la pra minha inteligência e alavancar meus projetos, nmão posso?. Isso se chama inteligência!

 

 

“Muito obrigado querido(a) adversário(a) que está me tirando a paciência e despertando esse sentimento em mim” Se não fosse a sua atitude egoísta e agressora eu provavelmente não iria me movimentar para encontrar novos caminhos pro meu crescimento. Provavelmente não estaria percebendo pontos de vulnerabilidade e ainda mais, não estaria exercitando minhas habilidades e minha inteligência para usar seu golpe ao meu favor. Provavelmente não estaria nem escrevendo esta reflexão hoje!

 

 

Transitar por esses sentimentos é normal para um ser humano normal. Permanecer por longo período é que não gera saldo positivo. Educação emocional e habilidade com, é a premissa da humanidade. Nunca atingiremos nossa Unicidade e lucidez sem reconhecer, identificar, sentir, vivenciar, transitar e assim dominar nossas dualidades. O dual que gera o movimento e o movimento gera evolução. Enfim, muitos que buscam sua espiritualização, sublimam o sentimento da Raiva e não admitem-na.

 

 

 

Fábio NASA – Parafraseando um espírito amigo – A PUTICE é positiva e movimentadora. 

“Um homem é tão grande quanto as coisas que o deixam com Raiva – Winston Churchill”

Publicado por Fabio NASA
» VOLTAR
COMENTÁRIOS
LISTA DE ARTIGOS

Contatos

(11) 9 9811-1163
contato@fabionasa.com.br

Conversa via Skype:

Compartilhe

Cadastre-se


Cadastre seu e-mail e receba as novidades e atualizações.