Artigo
06/03/2017
O DRAGÃO E A ESPADA - INDULTO - GET OVER OUT!

O Carnaval cumpre uma função importante no contexto energético e extrafísico do planeta ou da egrégora do nosso País.
Temos uma movimentação turística de grande volume e as pessoas se reúnem para festejar e de certa forma extravasar suas emoções e desejos. Essa fala não tem peso de julgamento sobre aqueles que querem e gostam desta festa, pois independentemente de onde estejamos podemos e devemos ser capazes de festejar e apreciar a beleza de uma festa que se entrelaça com a cultura de nosso país.
Mas vamos analisar sobre a ótica dos excessos se o partidarismo de um pró ou contra a festa em si. 
E= v*s 
Energia é igual ao produto da vontade com os pensamentos.
Temos então a formação de uma egrégora propícia qualitativamente e quantitativamente proporcional ao que é emanado.
Sexo, drogas e rock and roll em muitos casos.
Sabemos que as condições de algumas áreas (lê-se faixas vibratórias) do plano extrafísico são altamente insalubres. Verdadeiras zonas de sofrimento e dor em muitos casos.
Espíritos ou seres que circulam sob um regime de escravidão e algum aprisionamento outros são servidores desse sistema, outros manda e desmandam.
Essas zonas obscuras, chamadas de regiões abissais ou umbral constituem se como verdadeiras prisões dos sentidos, sendo guardadas e setorizadas por forças que ordenam o Caos, chamados Exus, Guardiões e Pombojiras mantendo uma certa ordem ao Caos até que muitos drenem suas loucuras e insanidades através do tempo e do atrito de suas consciências. Nada passa desapercebido da lei.
Acontece que a Misericórdia outro viés da Lei permite que muitos subam ao plano extrafísico durante esse período que de certa forma acaba por descer vibratoriamente gerando certa compatibilidade com o astral baixo. Pura lei sintônicas mais uma vez Causa e Efeito, ou seja, ação e reação, causando respostas naturais.
A Lei também pelo viés da misericórdia entende a possibilidade e necessidade de um alívio desse stress energético e permite que certas zonas extrafísica sejam liberadas pelos agentes Ordenadores do Caos para que aqueles que desejarem subam ou desloquem se dessas energias, ou ao menos tenham um leve contato com superfície e sofram o entrechoque do contato com o plano físico.
Esse mecanismo é importante pois facilita a ação de alguns agentes da Justiça nos mecanismos de busca e apreensão de alguns seres que se escondem sobre essa dinâmica e acabam por vacilar ou se descuidar ao transitarem pela superfície sendo muitas vezes capturados pelos agente Ordenadores do Caos, esses indivíduos muitas vezes já esgotaram suas possibilidades de uso de sua liberdade e precisam ser encaminhados para os tribunais da Consciência promovidos pelo processo de Extradição e transição Planetária que está em andamento.
Curioso e muito bem observado é a diferença vibratório do período de Carnaval desse ano. Diferente de outras datas está visível uma mudança que ocorre no plano extrafísico. Talvez seja pelo fato de que o plano físico anda bastante adensado e o tecido da realidade menos espesso, fazendo com que a diferença de range das regiões inferiores vibratoriamente não sejam mais tão inferiores, ou seja, as Trevas já estão na Superfície faz algum tempo.
Outro fato é o Caos que se encontra no plano extrafísico inferior devido a ação mais ostensiva dos agentes de higienização e reurbanização extrafísica fazendo com que a confusão geral instalada em algumas regiões impeça também que alguns optem pela subida ou pela diversão, Medo pauta a dúvida subir ou ficar.
Fica registrado a reflexão e a observação que muita coisa e muitas mudanças estão ocorrendo nos Planos Vibratórios Físicos e Extrafísico, sendo assim a Lei se cumpre, aprendamos com as mudanças. 
 

Publicado por Fabio Nasa
» VOLTAR
COMENTÁRIOS
LISTA DE ARTIGOS

Contatos

(11) 9 9811-1163
contato@fabionasa.com.br

Conversa via Skype:

Compartilhe

Cadastre-se


Cadastre seu e-mail e receba as novidades e atualizações.