Artigo
16/06/2017
O DRAGÃO E A ESPADA - TUA DOR MINHA DOR - EMPATIA

“Aquilo que está abaixo também esta acima”.
Máxima hermética que ensina que tudo está interligado estamos todos interligados.
Na vida prática caminhamos para nossa individuação mas sem desconsiderar essa interligação. Ser com Ser, meio com meio, Ser com meio e meio com Ser.


A 8000 km alguém chora pois toma contato com a realidade com seu sentir com sua dor. A 8000 km o Dragão sente no peito a Espada da realidade do sentir que lhe toca e diz. Aceita que dói menos.
Este diante do desejo, da lembrança daquele ou daquela que não está com ele, diante de uma Gift Store lembra que a saudade é o Amor que fica, mas se lembra também que o Amor é uma via de mão dupla e se está via não existe ou não tem um equilíbrio mínimo está não é Amor e sim amor-daça. 
Pronto o gatilho foi acionado e este sente a Espada em seu peito e lembra se dor do outro que a 8000 km de distância lhe expressa sua dor. 
“Aquilo que está acima tambem stá em baixo"
Solidariza-se então este a dor do outro pois reconhece nele a dor dele. 
Solidarizar-se não significa carregar a dor do outro ou resolve-la, mas pode então este entender através da dor do outro talvez sua dor ou ainda entender que cada um tem sua dor e ao mesmo tempo ver que dor é dor e ainda mais não julgar e por fim olhar para sua dor e aprender com ela.
É percepção é diferente de realidade e ao mesmo tempo realidade e diferente de percepção individual. 
Chora Dragão que a Espada não vai lhe atravessar o couro apenas lhe informa está que a realidade e exatamente está que você nega ver pois tem medo. Medo do que?
Caminho percorrido não se retrocede mais.
Segue em frente e aprende já que se não andar a Espada atravessará seu peito pois ela impulsionada pela lei de evolução desfere á ti o que tu necessita pra crescer. E lembre se a Espada corta dos dois lados a dor que causa a ti também será desferida ao outro que lhe provoca dor. “Aquilo que está acima também esta em baixo”
Tu escolheu evoluir rápido, aceita que dói menos. Alguns escolheram dar passos mais lentos. 

 

Ama te pois primeiro ti depois o outro pois só terás o que doar se estiver cheio para o outro.

 

Publicado por Fabio Nasa
» VOLTAR
COMENTÁRIOS
LISTA DE ARTIGOS

Contatos

(11) 9 9811-1163
contato@fabionasa.com.br

Conversa via Skype:

Compartilhe

Cadastre-se


Cadastre seu e-mail e receba as novidades e atualizações.