Loja

Mensalidade Apometria

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
por apenas
R$ 100,00

Apometria Visão Geral

 

A Apometria (apo- do gr. “além de” e -metron “medida”) é um conjunto de práticas com objetivo de reequilíbrio fisiológico em todos os campos vibracionais, autoconscientização do envolvimento energético e espiritual obsessivo, no qual os seres humanos estão imersos. Considerada uma técnica anímica e mediúnica, muito utilizada nos Centros Espíritas, Umbandistas e Espiritualistas avançados e modernos e ainda em Consultórios Terapêuticos.

 

QUANDO E COMO SURGIU?

Segundo a obra Espírito e Matéria, de autoria do médico José Lacerda de Azevedo, a Apometria surgiu no Hospital Espírita de Porto Alegre em 1965, por meio de Luiz Rodrigues, farmacêutico-bioquímico e não-espírita, natural de Porto Rico, mas radicado no Rio de Janeiro. Rodrigues chamou a técnica de Hipnometria, termo considerado impróprio por Lacerda, que o substituiu por Apometria e a introduziu em centros espíritas. Sem militância espírita, L. Rodrigues não almejava disseminá-la no movimento espírita, mas utilizá-la na Medicina.

 

DO QUE TRATA?

A Apometria trata das personalidades (egos) de vidas passadas e da vida atual chamada de subpersonalidades ou níveis conscienciais.

Reaviva algumas memórias e oculta outras.

Desfaz trabalhos de magia, trata e encaminha espíritos obsessores, esclarece auto obsessões e limpa energias densas diversas. Retira aparelhos extrafísicos

Faz o tratamento e o recolhimento fraterno de bolsões de espíritos que se rendem espontaneamente, sob diálogo, doutrinação e/ou evangelização.

Faz a retirada ou até mesmo a expulsão (quando absolutamente necessária) e até a captura (como aqui no plano físico fazemos com bandidos) de espíritos recalcitrantes e destrutivos.

 

DO QUE NÃO TRATA?

A Apometria não se aplica a questões psicológicas e/ou psiquiátricas cuja causa primeira não seja uma interferência obsessiva.

Não é remédio para sanar dificuldades de relacionamento, pendências financeiras, desilusões amorosas, crises existenciais e conflitos humanos em geral.

As adversidades e os desafios da vida em sociedade não são resolvidos pela Apometria e técnicas similares, mas pela força de vontade individual e coletiva de sobrepujar as limitações internas (íntimas) e externas (do ambiente ao redor de si).

Por si só, a Apometria não melhora o discernimento

Contatos

(11) 9 9811-1163
contato@fabionasa.com.br

Conversa via Skype:

Compartilhe

Cadastre-se


Cadastre seu e-mail e receba as novidades e atualizações.