Loja

Livro Radiografia das Sombras

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
por apenas
R$ 50,00

Estudo Sistematizado sobre o Plano Extrafísico

 

RADIOGRAFIA DAS SOMBRAS 
 “A luz e sombra são aspectos internos do ser e não representam necessariamente um lado ruim e outro bom. A sombra não é pior que a luz. Apenas faz parte de um equilíbrio universal ainda necessário para a visão do homem terrestre. São dois pólos de uma verdade interna, mais profunda”, pelo espírito Ângelo Inácio - Legião, por Pinheiro, Robson - Ed. Casa dos Espíritos 2006. 
“Se estamos no campo de batalha, devemos desenvolver o conhecimento estratégico, a fim de que não nos enganemos e de que não corramos o risco de combater o lado errado”, pelo espírito de Ângelo Inácio - A Marca da Besta, por Pinheiro, Robson - Ed. Casa dos Espíritos, 2010. 
 Considero esse estudo uma pincelada geral sobre a estrutura organizacional das trevas, suas origens, os fatores motivadores do mal e suas formas de atuação sobre a humanidade encarnada e desencarnada. 
 Tomarei a matemática como exemplo para ilustrar a progressão deste estudo: 
 Quando criança, estudamos inicialmente as 4 operações básicas de soma, subtração, divisão e multiplicação para avançarmos nos conceitos matemáticos iniciais. Aprendido essas operações básicas, avançamos aos conceitos de fração, potenciação, exponenciação, raiz quadrada, etc. Até um dia chegarmos a equações básicas de 1º grau, equações de 2º grau. Posteriormente em níveis avançados utilizamos conceitos básicos acumulados e desenvolvidos para equacionarmos cálculos integrais e derivadas de 1ª, 2ª, 3ª ordem simples e complexas adentrando ao campo da matemática avançada. 
 Seguindo essa analogia, entendemos o porquê das obras básicas de Kardec que contém toda a base necessária para a vivência dentro das práticas e intercâmbios com o plano espiritual. Matéria essa que passou ser descortinada a grande massa ocidental há aproximados 150 anos e por isso é chamada de obras básicas ou “base”, como as 4 operações básicas da matemática, que serve de base raiz para os cálculos mais avançados dentro do universo matemático. 
 Agora negar a evolução dos cálculos porque não conseguimos entender sua complexidade ou admiti-los seria como estacionar na idade da pedra. O que seria da engenharia em geral sem os cálculos integrais.  
 A mesma analogia se aplica ao avanço das descobertas ou informações que advém do plano espiritual, suas formas de ação e atuação. Estudar a base prepara


 

Contatos

(11) 9 9811-1163
contato@fabionasa.com.br

Compartilhe

Cadastre-se


Cadastre seu e-mail e receba as novidades e atualizações.